Anuncie aqui!

Regras [WsF]

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fernando
REGRAS DO BRASIL  MATA MATA 2013 [WsF]

1ª NUNCA MATAR MEMBROS DO GRUPO,
NEM FICAR ATIRANDO NO MESMO, A NÃO SER QUE SEJA UM DESAFIO X1.

 SEMPRE RESPEITAR MEMBROS DO GRUPO.
 
É PROIBIDO O USO DE XITER/CHEATS.
NAO PODE DIGITAR PALAVROES NO CHAT
 NUNCA XINGAR MEMBROS DA EQUIPE.
 DEFENDER SEMPRE OS MEMBROS DA EQUIPE EM COMBATE.
É PROIBIDO PERMANECER EM DOIS CLAN.
 TODOS TEM QUE ESTAR ATIVO NO MSN.
 OS MEMBROS TEM QUE SEMPRE PARTICIPAR DOS EVENTOS PROPORCIONADO PELO WsF.
10ª SEMPRE ENTRAR NO SERVE COM O MESMO
NOME COM AS INICIAIS DO GRUPO, [WsF]. OBS: SO MEMBROS.

11ª PARA QUEM USA MICROFONE É PROIBIDO FAZER BARULHOS, TIPO RUIDOS DURANTE O JOGO.
12ª PARA PARTICIPAR DO GRUPO, O CANDIDATO
TERÁ QUE PASSAR POR TESTES E UMA ENTREVISTA.

13ª TERA QUE ADICIONAR O BLOG A COMUNIDADE E O MSN [WsF].
14ª SEMPRE ASTAR ENTRE AS NOTICIAS DO SERVER


REGRAS FORAM FEITAS PARA SEREM CUMPRIDAS. QUEM AS QUEBRA, APENAS MOSTRAM QUE NAO TEM CONTROLE SOBRE O PROPRIO CORPO, PALAVRAS E ACOES, ENTAO NAO MERECE USAR NOSSA TAG.

SUJEITO A PUNICOES.

ASS: M4T4D0R

0 comentários:

Postar um comentário